quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

6º mesversário!

Mamãe fez cupcakes! Viva o Léo!!!

Oiii!!! Hoje meu pequeno príncipe completa 6 meses de pura alegria! Meu deus, meio ano já se passou e nesse tempo pudemos ficar grudadinhos 24 horas por dia! Mas a mordomia vai acabar e logo a mamãe aqui volta a trabalhar. Porém tomei uma decisão muito importante: vou parar de trabalhar meio período para ficar em casa com o Leonardo e aproveitar esses momentos preciosos. Foi uma decisão difícil, afinal fechei meu negócio e fiquei apenas com o concurso para ver meu pequeno crescer, tenho certeza de que não vou me arrepender, meu filho é minha maior prioridade!
Mas vamos aos marcos, conquistas e acontecimentos importantes desse mês:
 
  • Anda um sapeca! É só colocar no berço ou na cama para rolar (sempre pro mesmo lado!) e abrir aquele sorrisão e ainda gargalhar do próprio feito;
  • Está aprendendo a brincar de "tutu" e já entende quando o papai fala: eu vou pegar esse nenê!, e dá gritinhos animados com a brincadeira;
  • Faz sons como: glá-glá-glá, dá-dá, essssse, tê-tê e outros que não dá pra entender muito... Mas a gente sempre responde: É mesmo, filho? Que legal... O que mais?; e ele adora ser "entendido", respondendo com sorrisos;
  • Tá fazendo manha pra dormir, se joga para trás no colo e chora um choro bem sem vergonha, sem lágrimas. É só colocar ele de pé no colo que fica faceiro denovo (affff);
  • Descobriu que chupar o dedão do pé é muito divertido!;
  • Experimentou suco de laranja, banana, maçã e mamão. Tomou o suco, não gostou da banana, odiou a maçã e amou o mamão...;
  • Está mamando Nestogeno 2 e peito (troquei o leite por conta, esse é um pouco mais barato...);
  • Está interagindo mais com os brinquedos, mordendo, apertando, ouvindo os sons;
  • Tem tirado sonecas longas durante a tarde;
  • Faz meus dias mais corridos, mas proporcionalmente mais coloridos e alegres! Amo muito esse meu garotinho!!!
Feliz mesversário, filho!!!
Vc é nossa alegria!!!
 
Carinha de sono! Tiramos essa foto logo pela manhã quando a fofura acordou...
 

2 comentários:

  1. Ai, que fofura!!! Parabéns pro Léo!

    Kris,com certeza vc tem toda razão...eu faria o mesmo! Essa história de ficar o dia inteiro longe não é nada bom...aproveita bastante o Léo vai adorar!

    Huuum...que cupcakão...kkk
    Judiou da grávida!rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que bebe mais lindo desse universo!Vontade de apertar!
    Os cupcakes ficaram lindos... e com certeza deliciosos!
    bju

    ResponderExcluir