Como tudo começou

Em uma consulta com Dra. Endocrinologista (18.11.11), comentei que estava atrasada e ela falou que era normal, que o hipotireoidismo tanto pode adiantar quanto atrasar a "visita". Então tá...
Alguns dias depois, nada de vir, fiz um teste de farmácia, que deu negativo. E aquele pressentimento no coração..... Dois dias depois, fiz outro teste, que deixou dúvidas. Não apareceu a segunda listrinha, mas quaaaaaase, sabe? Fiquei com a pulga atrás da orelha, e o marido falando que não era nada..... Então tá.....
No dia 25.11.11, fui com o marido em uma consulta (dele) em outra cidade. À noite saímos pra jantar. E o que euzinha aqui só queria saber de comer? Pepino azedo!!
No dia seguinte, antes de dormir, eu com aquela fome, fui lá cortei um tomate, temperei com bastante azeite de oliva, sal, vinagre e shoyu, e mandei ver!!! Aí comecei a achar estranho....... Seios doloridos + cólicas estranhas + ausência de menstruação + vontade de azedo + teste de farmácia duvidoso = DÚVIDAS, MUITAS DÚVIDAS!!!!!
Mas como a Dra. tinha dito que era normal...... Então eu estava esperando...... Até que no dia 29.11.11, antes de ir para o trabalho, o marido parou na frente do laboratório, colocou o dinheiro na minha mão e falou: Vai lá e faz esse exame HOJE! E eu fui. Durante a manhã tentei ver o resultado pela internet, mas o acesso ao site do laboratório era bloqueado onde trabalho! Humpfff.... Ficaria pronto às 13:30, mas como eu tinha que voltar trabalhar às 13, fui às 13:15 buscar o resultado, que não estava pronto. Fui trabalhar com aquele comichão!!!! Não me concentrava em nada! Até que, lá pelas 15h, pedi o notebook de uma amiga emprestado (que tinha internet) e abri o site do laboratório. E eis que vejo:


Meu coração acelerou, fiquei boba, não sabia o que fazer!!!!! Não acreditava no que estava vendo.... E não queria falar nada pra ninguém antes de falar com o futuro papai!
Logo depois "tive" que dar uma saidinha pra fazer umas impressões na rua e "aproveitei" pra pegar o exame no laboratório. Mesmo sabendo o que tava escrito ali, me emocionei denovo de ver aquele papelzinho que iria mudar a minha vida para sempre!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário