sábado, 23 de março de 2013

8º mesversário!


 
Filhinho amado, você está completando 8 meses de vida hoje! Posso dozer que foram os meses mais intensos e felizes que pude vivenciar até hoje! Você é o bem mais precioso que eu tenho, espero sempre estar ao seu lado. Sua alegria me inunda o coração de amor, quero te ver sempre feliz!
 
Leonardo completando 8 meses está...
  • ...muito esperto! Já reconhece seu nome quando o chamamos;
  • ...a-pai-xo-na-do pela Galinha Pintadinha. Pára tudo para assistir;
  • ...se arrastando por todo lado com a barriga;
  • ...aprendendo a fazer manha: reclama para limpar o nariz, para trocar a roupa, para sair do banho...;
  • ...começando a se interessar pela Mel, nossa cachorrinha. Até gravei um videozinho dos dois "brincando" - um amor!;
  • ...amando brincar de esconde-esconde, o papai pega ele no colo e se encondem da mamãe ou vice-versa. É gargalhada na certa!;
  • ...aprendendo a imitar: sons, risadas, gestos;
  • ...de escola nova. Lá é super bem cuidado e paparicado. Tem um monte de amigos!
Temos consultinha mensal com a pediatra segunda-feira, portanto ainda não sabemos o peso e altura desse mês. Mas o Léo está enorme e pesado, meus braços e costas que o digam!
 
Amo meu garotinho mais que tudo e sou a mamãe mais feliz do mundo por tê-lo em minha vida!!!

3 comentários:

  1. Parabéns, pro Léo!
    Muita saúde pra esse gurizinho lindo!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Fico imaginando ele se arrastando pela casa hahaha.
    Parabéns para Leozinho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ô Kris, que coisa linda é essa???? Léo é lindo demais, babei nas fotinhas!!!!

    Ainda não penso em ter um bebê, mas adorei ler aqui as experiências...a escolinha, a mudança...muito lehal mesmo! beijos, parabéns!

    ResponderExcluir