sábado, 27 de abril de 2013

Tá chegando a hora!!

Do quê, minha gente?? COMEMORAR 1 ANINHO DO LÉO!! Para mim, que sou a mais ansiosa das pessoas, tá em cima da hora! Brincadeira, temos tempo ainda, mas pra que deixar tudo pra última hora, né?
Já definimos (tá eu defini sozinha! ha!) o dia, o horário, o local, a decoração, os comes e bebes, a lista de convidados  e as lembrancinhas! O tema da festa vai ser o mais mais do momento: Galinha Pintadinha! Tá meio batido, mas o Léo adoooora ela e eu também acho super fofa, então mudei de "fazendinha" pra "Galinha", mas meio junto e misturado com fazendinha, entenderam? Uai, a galinha mora onde? rsrsr! Pensei numa coisa bem alegre, nas cores vermelho, azul (de bolinha branca) e amarelo, mas também meio rústica, com juta, feno, milho... Vai ficar lindinho!
 
Algumas inspirações...
 








 

2 comentários:

  1. Vai ficar liiiindoooo! Quero ver depois fotos, hein?!
    Bjo ...

    ResponderExcluir
  2. Kris!!!A Ana Melissa vai fazer 3 meses e eu já escolhi o tema...adivinha!!!
    Pois é, a galinha tbm...rs
    E já tô fazendo a lista de convidados, vê o nível de ansiedade da mamãe aki...rs
    Ain, já tô doida pra ver as fotos da festinha do Léo!

    Bjs!

    ResponderExcluir