quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novena de Sta Terezinha pela saúde do Léo - 1º dia

 
Santíssima Trindade, Pai, Filho e espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores e todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra.
E pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (... faça aqui o pedido ...) se for conforme a vossa santíssima vontade e para a salvação de minha alma.

Reza-se em seguida:
24 vezes "Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos dos séculos. Amém!"
"Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!"
E para finalizar:
1 Pai-Nosso
1 Ave Maria


Acabei de voltar da pedi... Tô triste e desanimada. Leonardo estava ótimo. ESTAVA. Na segunda-feira levei ele em uma médica otorrino (que a outra pediatra havia indicado). Já que estava marcado fazia um tempão e eu estava de "folga" por que não levá-lo? Ela examinou e disse que garganta e nariz estavam bons, mas que o ouvido esquerdo estava um pouco opaco. Perguntei o que isso significava. A resposta: que poderia haver mais secreção. Pediu um exame para fazer com uma fonoaudióloga nos ouvidinhos. Tá bom. Ontem ele acordou com o nariz escorrendo.... Nessa madrugada acordou às 2 e dormiu às 4. E hoje tínhamos marcado o retorno na pedi com os resultados dos exames (deram todos normais) e para o acompanhamento mensal. Péssimas notícias.... Os dois ouvidos estão infeccionados, a garganta está começando e o nariz está bem irritado. Só pode ser praga da sogra! Amanhã vou ter que deixar ele com ela.... como é que vou levar a criança pra escola doente? A Dra. receitou três remédios e deu o prazo de até sexta-feira para melhorar, senão ele vai ter que tomar antibiótico. Pela quarta vez!!!!!
Saí do consultório desolada, com outra receita de remédios nas mãos, com o ♥ despedaçado. Agora me diz, por que isso acontece? Fiquei praticamente internada dentro de casa 15 dias, para na véspera de voltar ao trabalho, ele ficar doentinho denovo!
E esse é o meu motivo de começar a Novena das Rosas. Tenho a maior fé em Santa Terezinha. Espero que ele melhore e logo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário