segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Smash the cake do Leonardo

Meninas lindas do meu coração! Temos recebido muitas visitinhas aqui no blog, até me espantei com as estatísticas! Fiquei até mais animadinha, achei que estava falando sozinha... (se bem que vcs não comentam , né, suas danadinhas! rsrs).
Então hoje eu fui dar uma incrementada no blog adicionando uns gadgets e quando adicionei das postagens populares, o que apareceu em segundo lugar foi a postagem sobre o SMASH THE CAKE, e percebi que não voltei para mostrar como ficou a sessão do Léo.
Tirando o fato de que é super difícil carregar um bolo todo enfeitado no carro e que fizemos as fotos num parque recreativo meio afastado da cidade (só descida e muitas curvas para chegar até lá!), correu tudo bem! A vovó Maria deu aquele apoio segurando o bolo pra mamãe e cuidando pra ele não desandar todo no colo dela (tá, desandou só um pouquinho...). No início o Léo não ficou muito animado com a ideia, acho que não estava querendo sujar as mãozinhas, mas depois até que curtiu e as fotos ficaram bem fofas!
















Gostou? Então comenta, vai!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário