domingo, 14 de outubro de 2012

AMAmentação

Aproveitando a sonequinha do meu filhote, venho falar sobre como tenho me sentido feliz por estar amamentando o Leonardo. No começo não foi nada fácil, mas agora é só amor... ♥
Como é maravilhoso aquele momentinho em que somos só nós dois, eu aconchegando meu presentinho precioso no peito e ele com aquela carinha de "que delícia, mamãe...", chega a virar os olhinhos. Me sinto vitoriosa por não ter desistido de amamentar, de me dar esse direito e proporcionar ao meu filho momentos de puro carinho e amor materno.
Por falar em amor materno, gente... que AMOR é esse? Às vezes chego a ficar com lágrimas nos olhos quando olho para aquele pequeno ser totalmente dependente de mim, sinto um amor tão grande, que me transborda. Com certeza eu faria tudo por ele, pela seu bem estar, pela sua felicidade. É mesmo um amor incondicional, porque não importa se dormi pouco, se estou com as costas doendo de tanto embalar, se levei vomitada... eu continuo amando, e cada vez mais. E quando eu vejo aquele sorriso às 5 da manhã? Ownnnn.... Estou apaixonada como nunca estive!

Depois de amamentar meu pequeno príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário