quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O caso do cocô


Aiii, gente... em que outro lugar eu poderia falar sobre... COCÔ? rsrsrsrs
Só num blog de mãe, mesmo!
Então faz uns quatro dias que o Leonardo está fazendo cocô verde, quer dizer, depois do que pesquisei na net, nem tô achando tãããão verde assim... Mas que está diferente do habitual, isso está! O cocozinho dele sempre foi amarelado e agora essa mudança. Lá fui eu para o Dr, Google, porque consulta de verdade mesmo só dia 23... Descobri que pode ser alergia, infecção, muita baba sendo engolida ou ser normal! affffff!!! Fiquei na mesma!
Alguém já passou por isso (leia-se o BEBÊ de alguém... kk)?!

Agora uma fotinho do meu fofolindo!






Um comentário:

  1. Foto: tá lindo esse guri!

    Cocô: dependendo do que eu como, influencia na cor e textura do cocô da Marina... se eu tomo muito chimarrão, é cocô verde na certa!

    ResponderExcluir