quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tantas coisas!

Leonardo comeu sua primeira frutinha sábado, dia 12/01. Amassei banana-maçã e ofereci a ele. Fez cada careta engraçada!!! Até filmamos as carinhas porque foi muito fofinho! rs
Comeu quase uma bananinha inteira, "mastigando" e engolindo diteitinho! Desde então comeu banana in natura e banana com aveia de potinho da Nestlé. Só a banana prendeu o intestino dele, teve dificuldade pra fazer cocô. Ontem dei a papinha de potinho, aí funcionou (fora que ele aprovou muito mais, comeu bem melhor...). Hoje comprei também mamão papaia e maçã argentina pra ir experimentando. Delícia!!
------------------------
Ontem coloquei D.I.U., já que não pretendemos ter outro filho tão cedo (se é que teremos outro...). Preciso muito curtir o Leonardo antes, dar toda a atenção que ele merece e me recuperar física e emocionalmente do turbilhão que é ter um bebê! É muuuuuito bom, mas não vou mentir, vcs bem sabem, DÁ TRABALHO! Ainda que o Léo é um amor de bebê, calmo, dorme bem, mama bem, é saudável....
Mas, gentemmmm, será que fui muito na inocência achando que era super simples?!? Não que o procedimento seja complicado, mas, caramba, como dói!!!!! Affff! Só sendo muito mulher mesmo pra aguentar! E o depois é um tanto desconfortável, dá umas cólicas bem chatas... Mas enfim, pelos próximos 5 anos, não teremos surpresas! Segundo a bula, com Mirena, que foi o que eu escolhi, a chance de engravidar é de 0,7% nos 5 anos de uso. Acho que vale a pena pra quem quer um método seguro e duradouro.
------------------------
E ontem comemoramos 2 anos de casados: nossas Bodas de Algodão! Diferente do ano passado, que preparei jantar, com decoração no tema, fotos do primeiro ano e tudo mais, esse ano só consegui comprar uns chocolates e um cartão! Mas também, cuidando do Léo e com aquela cólica de lascar, tava meio difícil me esmerar..... Então, marido levou a gente pra jantar fora. Sim, a gente, porque o Leonardo foi junto! rs! Se comportou muito bem, meu gatinho! E assim comemramos nosso aniversário de casamento, em família (acho justo, ainda mais que não podíamos "namorar"... kkk!!!).
 
------------------------
 
Continuo não conseguindo postar fotos.... Que será que tá acontecendo???

2 comentários:

  1. Parabéns Kris! que vcs sejam muito felizes pra sempre!
    Eu ainda não dei papinha industrializada pra Marina e não pretendo dar antes de um ano de idade... acho que tem muito sódio. Sempre levo algo junto quando saímos: banana, sopinha... e ela come tudinho. Adora!!!
    Eles são bons de garfo! heheh
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oii minha lindaa, estou seugindo o seu blog, super amei. bjooos *---*

    ResponderExcluir