domingo, 10 de fevereiro de 2013

E a alimentação, como está?

 
Com quase sete meses de vida, o Leonardo já provou (e aprovou) vários sabores. A alimentação dele está cada vez mais variada, sempre pensada e preparada com muito carinho pela mamãe aqui. O que o meu gatinho está comendo:
  • FRUTAS - come tudo o que for oferecido, já comeu: maçã, banana, mamão, laranja (suco), melancia (suco), abacate.
  • SOPINHAS - faço as mais diversificadas combinações, mas o que mais ele tem comido é: batata, cenoura, xuxu, abobrinha, batata salsa, beterraba, macarrãozinho, caldo de feijão. Essa semana dei papinha salgada da Nestlé, mas ele não gostou, fez ânsia e acabou vomitando tudo. Ainda bem que ele prefere o meu temperinho.
  • MAMÁ - está tomando quatro mamadeiras de 180 ml de Nestogeno por dia e mais leite materno de madrugada e às vezes umas mamadinhas durante o dia.
  • LÍQUIDOS - não gosta de água, mas toma um pouquinho de água de côco e adora chá de erva doce, que tenho dado todos os dias.
Bem, sendo assim, acredito que ele está mais que preparado para começar na escolinha, não vai sofrer pela falta do peito e ainda vai comer as frutinhas no lanche. Vamos ver na próxima consulta se as frutas e sopinhas vão fazer a diferença na balança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário