quarta-feira, 8 de maio de 2013

E amanhã meu ♥ que aguente...

Pois terá apresentação de dia das mães na escolinha do Leonardo! Pode, gente? Tô que não me aguento de curiosidade pra saber como vai ser!!!! Hoje ele chegou todo serelepe com um cartão que dizia: "Mamãe, quero tocar lá no fundo do seu ♥" e dentro do coração, a mãozinha mais preciosa do mundo carimbada! owwnnnnnn #babei

Agora, mudando de assunto, Léo está doente. De-no-vo. Ai, gente..... fico tão triste, chateada, nervosa, estressada, culpada, com essa história. Troquei até de pediatra pra ver se a coisa melhora... Agora ele está com bronquite/asma viral. Cuido tão bem dele e ele vive doente. Só pode ser devido à escola. Estou pensando seriamente de sair do trabalho e ficar só em casa. Não sei o que fazer... minha cabeça está um turbilhão de pensamentos, e o coração então... apertadinho....

Quem disse que seria fácil?





Um comentário:

  1. Kris, a festinha da Nina foi ontem!
    Coisa mais fofa... a gente dançou com os beb~es, brincou, foi uma festa... teve presente e cartão (depois vou fazer um post).
    Sobre as doenças, a Nina também anda com o nariz sempre escorrendo, muita meleca, nariz entupido e tosse bem feia. Menos mal que ela não tem febre... vou monitorando e dando alguns remedinhos que já sei que vão ajudar como desalex, abrilar.
    Quero também levá-la num homeopata pra tratar da imunidade dela. Não tenho como ficar em casa com ela, largar o trabalho. então, vou ter que arrumar meios de tratar isso. E acho que é só agora que eles são pequenos, depois eles se fortalecem mais.
    Se eu sair do trabalho agora, depois pra voltar não será fácil...
    vou levando.
    Também fico chateada, muito! Estressada, dá vontade de chorar quando a vejo ruinzinha...
    Mas vamos lá... um dia de cada vez!
    Beijão pra vcs e boa festinha!

    ResponderExcluir