segunda-feira, 13 de maio de 2013

Meu dia das mães - o 1º de muuuuuuitos!!!!

 
 
 
Acordei (cedinho, como sempre), peguei o bebê, que já estava dando gritinhos e pulando no berço e trouxe ele para nossa cama. Ficamos ali brincando, levantamos, troquei fraldinha, fiz mamá e ficamos assistindo um pouquinho de TV. Léo dormiu denovo e eu aproveitei que estava friozinho e fui pra cama dar mais uma cochilada. Quando acordei, meia hora depois, tinha dois lindos olhinhos me olhando, esperando para me entregar os presentes, no colo do papai. Pausa. Meu marido não é o romantismo em pessoa, então não tinha cartão e não, ele não preparou meu café da manhã como eu tinha esperado... Despausa. Ganhei uma sapatilha liiiinda, que eu tinha visto e comentado, sem segundas intenções, como tinha achado bonita, e um casaquinho muito fofo. Tadinho, ele se esforçou! E eu adorei os presentes.


Depois tomamos café, fui tomar um banho gostoso e me arrumar para ir almoçar na mamãe.
Minha mãe é muito criativa, vocês nem imaginam... ele mima muito a casinha dela, é cheia de fofurices... E nesse dia especial, não poderia ser diferente, ela montou um painel com várias fotos das mamães da família, ficou lindo!


Almoçamos e ficamos mais um pouco lá. Depois fomos eu, Léo e papai dar uma passeadinha no parque e comer pipoca doce! Léozinho ficou com sono e levamos ele para casa para dormir.
Depois, para terminar o dia, tomamos café na momy junto com minha vó, tia, primas.... Muito bom! Adorei meu dia das mães!!

4 comentários:

  1. Lindos como sempre!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Como vc disse, é o primeiro de muitos e que Deus te conceda a graça de poder ser um mãe maravilhosa. Beijos, me siga já estou te seguindo.
    mamaeleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Layla!
      Seja bem-vinda ao meu cantinho...
      Já estou te seguindo tbém!
      bjs

      Excluir