segunda-feira, 22 de julho de 2013

Contagem regressiva: 1 dia para o 1º aninho!!





Me perdi nas contagens regressivas por aqui, mas do lado de cá estou contando nos dedinhos quanto falta para meu pequeno completar 1 aninho!!!! E já é amanhã, minha gente!!!
Tinha planejado entregar os convites nesse fim de semana, mas o tempo por aqui não está ajudando muito...
Dá uma olhadinha...


 E se fosse só o frio.... mas tá chovendo também! Acreditam que tem até previsão de neve para amanhã? Seria mesmo inesquecível passar o 1º  aniversário do Léozinho com NEVEEEE!!!
Lá fora pode fazer o maior frio, mas meu coração se aquece cada vez que olho aqueles olhinhos amendoados, cheios de vida, de alegria, me olhando.... Ai, quanto amor!

Amanhã vamos fazer um bolinho em casa para os avós, tio e padrinhos. Não consigo não fazer nada no dia dele!! rs #arrozdefesta!

Bjokas gelaaaaaadas

Ah, preciso registrar também, ontem foi dia de "pequenos acidentes"... Léo foi dar um salgadinho para a Mel, mas não abriu a mãozinha e ela "nhac" no dedinho dele!!! Chorooooou sentido, tadinho! Depois o papai foi juntar os brinquedinhos espalhados pela sala e ele ia tirando de novo, até que puxou um brinquedo de dentro do cesto com tanta força que bateu no olhinho. Fez um pequeno corte e inchou... Afffff, judiação!

Um comentário:

  1. Nossa, muuuito frio mesmo, né Kris!
    Aqui também tá assim. Mas em POA não dá neve, só nas regiões mais altas. Ia ser inesquecível uma fotinho do Léo na neve no dia do seu aniversário! Quem sabe, né?!?!
    amiga, aqui a Nina insiste com a Mona, quer pegar... ainda não deu comida. Mas a Mona é uma cachorra reinenta... hehehe... e às vezes ela não gosta de carinho, principalmente de crianças e aí rosna pra ela. ela se debulha em lágrimas, porque se assusta. Mas logo passa e aí ela volta a insistir...
    Bjo!

    ResponderExcluir