terça-feira, 13 de novembro de 2012

Preparativos para o Batizado

Já falei alguma coisa sobre isso no outro blog, mas por aqui, ainda não. Entre muitas mudanças de datas por inúmeros motivos, enfim ficou definido que será dia 09 de dezembro. Ainda bem que não cheguei a imprimir os convitinhos e os rótulos das lembrancinhas, senão seria trabalho perdido... Quando estiverem prontas eu mostro.
No domingo do dia 04 fizemos, eu e o João, o Encontro para pais e padrinhos em preparação ao Batizado. Foi bom... ficar sentada duas horas só ouvindo.... rs
Decidimos que depois da missa e do batizado vamos em um restaurante para almoçarmos todos juntos. A roupinha já está comprada (tomara que esteja calor, porque é uma jardineira curta com camisa de manguinha curta também...).
Estive vendo umas fotos no face de conhecidos que tem bebês da idade do Léo e a maioria já foi batizada, o meu gatinho vai estar praticamente fazendo primeira eucaristia junto! kkkk! Ainda mais que ele tá enooorme, um fofo lindo, gostoso e maravilhoso! Mamã baba mesmooo!

Convitinho que vou dar um up com uma fitas e rendinhas!

Um comentário:

  1. Nossa Kris, eu estou escrevendo um post sobre isos também, possivelmente para publicar na sexta-feira... Nina vai ser batizada no próximo domingo, dia 18...

    Adorei o convite... também fiz um convitinho pra Nina... vou postar também!
    Bjokas!

    ResponderExcluir