terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Meu bebê foi para o próprio quarto!!!

Ahhh, quase morrrrrriiii com a "separação"!!! Me enrolei até agora para colocar o Léo para dormir no berço no quartinho dele. A desculpa era a facilidade da amamentação, mas na verdade eu queria mesmo meu filhote pertinho de mim, ouvir sua respiração do meu ladinho. Não, ele não dormia na nossa cama, mas no cesto de vime bem do ladinho grudado da cama. O que me fez tomar a decisão foi que ele não servia mais no cestinho e cada mexida que ele dava lá dentro parecia que ia virar! rsrs
Então amanhã faz uma semana que ele dorme no quartinho dele. Está dormindo super bem , não estranhou, não chora. Acorda no mesmo horário de sempre, vou lá, pego ele, dou mamá e coloco no berço novamente. Pela manhã, pego dou mamá e coloco no lugar do papai, que já levantou pra trabalhar, e dormimos um pouquinho juntinhos! É uma delícia! Mas ele adora ficar no bercinho também, fica bem à vontade.
Eu nunca imaginei que iria sofrer pra tirar o Leonardo do meu quarto, mas é pro bem dele, quanto mais tarde, acho que é pior. Ainda bem que ele é um anjinho de criança, amorzinho da mamãe, só me traz alegria!
 
 

Um comentário:

  1. Ai, que amor, Léo independente já! hehehe
    Amiga, eles se adaptam super bem a tudo, a gente que tem medo, né... ou não quer "largar o osso".
    Um super beijo pra vcs e bom Natal!!!
    Bibi e Nina

    ResponderExcluir