sábado, 22 de dezembro de 2012

Piscina+compras+susto!

Vamos aos fatos por ordem de acontecimento...
Sábado passado fomos passar o dia em um hotel fazenda, era confraternização do trabalho do marido (achei mto legal poder levar as famílias). Choveu bastante, mas como tinha piscina térmica não resisti e coloquei o Léozinho pela primeira vez para "nadar"! E ele? Não gostou! kkkk Fez carinha de choro, tremeu, queria se agarrar em mim, tadinho! Eu até tentei acalmá-lo, conversar, explicar, ficar agarradinho.... Mas ele não curtiu! Tentaremos outra vez daqui uns dias!
 
---------------------------
 
Quinta-feira fui às compras, SO-ZI-NHA! Pela primeira vez deixei o bebê em casa com o papai e fui fazer algo de mulherzinha. Fui no hospital visitar meu irmão que fez uma cirurgia primeiro, de lá liguei para saber como estavam. Papai já tinha dado banho e mamá e feito o bebê dormir.... Maravilha! O mundo caminha sem mim!
Estava eu toda bela e contente na loja fazendo minhas comprinhas quando toca o celular. Era o papai, desesperado porque o Léo tinha acordado e ela não conseguia acalmá-lo. Deixei minhas compras pela metade e fui socorrer meu pimpolho! Então ontem mudei a tática: pus o carrinho de bebê no carro e fui fazer as compras de Natal com o bebezão a tiracolo! No fim deu tudo certo!
 
---------------------------
E agora, o SUSTO... Leonardo levou seu primeiro tombo. Colocamos ele no carrinho para fazermos um lanche na cozinha e ele escorregou, foi de bumbum e depois de cabeça no chão. Sim, sim, aprendemos a lição: cinto de segurança SEEEEMMMMPREEEE! Afffff!!!!!! Levei o maior susto, fiz um escândalo, queria sair correndo pro PS, fazer radiografia, tomografia, qualquer coisa que me dissesse que estava tudo bem! Mas ligamos para a pedi antes, que achou melhor apenas observar e qualquer coisa levar para o hospital. Como em 5 min ele já estava rindo novamente, acabamos não levando. Fiquei de olho e ele não apresentou nada de diferente. Uuuufffaaaa...

Um comentário:

  1. Nossa!Imagino o teu desespero! A gente sabe q criança cai, mas mãe é assim mesmo...sofre demais, rs

    Bjs.

    ResponderExcluir