sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Batizado do Leonardo

Tá difícil encontrar tempo para escrever aqui, e quando tenho tempo, não tenho internet... Afffffff
Enfim, domingo foi o batizado do Léozinho. Foi um momento tão singelo, mas que tocou profundamente meu coração de mãe manteiga derretida... Meu filho recebeu o Espírito Santo, é filho de Deus e faz parte de uma comunidade. Isso me deixa feliz! Meu bebê se comportou muitíssimo bem, não chorou, não ficou irritado, até tirou uma sonequinha durante a missa.
Depois da cerimônia, almoçamos em um restaurante e ainda servi uns docinhos em casa de sobremesa. Foi tudo muito bem!

No colo da madrinha

Com papai e mamãe


Família da mamãe



Família do papai

2 comentários:

  1. Que amor! Tava lindo...
    Parabéns Léo, já és um cristão!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Que momento lindo!
    Parabéns pelo batizado do Léo (q tá cada vez mais fofo!)


    Tem selinho pra vc lá no meu blog!


    Bjs!

    ResponderExcluir