segunda-feira, 11 de março de 2013

Alguns dias depois...

Leonardo está quase 100% já! Passamos uns sufocos esses últimos dias, principalmente por causa da assadura que o Léozinho teve. Fiz de tudo, passei vários tipos de pomada, mas o que resolveu mesmo foi Trok-N + Hipoglós. Agora está praticamente curado, mas ficou muito feio. Cheguei a chorar junto com ele. A pedi disse que é o antibiótico que ele está tomando que causa isso... Por falar em antibiótico, falta só três dias para terminar o tratamento (de14 dias!), ufa... Nos primeiros dias ele tomava que uma beleza, mas depois aprendeu o que era aquela seringa e começou a dar show na hora do remédio! Marido encontrou a solução: um mini mamá de 30 ml "batizado" com o remedinho!! Ainda bem que ele aceitou e está tomando bem agora. Fez inalação, tomou xarope, anti-alérgico, floratil, precisou de sorine, paracetamol, meu Deus.... não é fácil ver o bebê doentinho... Até faltei no trabalho dois dias pra ficar com ele, MEU FILHO É MINHA MAIOR PRIORIDADE, sempre. Ainda bem que ele continuou comendo e mamando bem, acho que isso ajudou na recuperação.
Mas preciso contar que ele está SENTANDO SOZINHO! Coisinha mais fofa, meu bebê bem sentadinho, sem apoio, brincando com seus brinquedinhos! ownnnnnn ♥♥♥♥
E está se arrastando pra todo lado também! Arrumo um edredon bem grandão na sala inteira e ele se arrasta por tudo (principalmente pra fora do edredon!). Acho que ele vai engatinhar logo.
E no mais está cada dia mais esperto, interagindo com a gente, aprendendo a gostar de musiquinhas ("atirei o pau no gato" é o hit do momento!), comendo de tudo, vivendo a vida!!!! Delíciaaaa!!!!
 
 

3 comentários:

  1. Kris, que bom que ele está melhorando. Aqui tb rolou um resfriado. Nariz entupido, bebê roncando e muito catarro. E por conta disso estamos com o esquema vacinal todo atrasado. Só vou dar vacina na quinta, assim que ela estiver 100% pq tenho medo da reação.
    E que lindo que ele está, grandão e lindão.

    Desejo 100% de melhoras!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que o Léo tá quase bom!!!
    Sou assim tbm, minha prioridade é minha filha...rs

    Ele tá mto lindo!!!


    Bjs!


    ResponderExcluir
  3. Aí,que lindo! Ele melhorar logo, vc vai ver... eles são fortes! Bjinho

    ResponderExcluir