sexta-feira, 7 de junho de 2013

As peripécias de Leonardo!

 Anda sapeca esse menino, cês não imaginam!!! 
Aprendeu a apontar o dedinho indicador na palma da outra mão enquanto cantamos "Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão, na minha mão..."!

Deslanchou  pra engatinhar!! Até que enfim parou de se arrastar e engatinha bem direitinho! Coisa mais fofa!!
Descobriu que arrancar os óculos do rosto da mamãe e arremessar looonge é muito di-ver-ti-do.... SQN!
Aí tento brigar e ele faz uma cara de safado, sorrindo com aqueles dentões! Ai, gente, educar é difício demais!
Aí, para terminar, hoje fui buscá-lo na escola e, como era dia do brinquedo, ele tinha levado um tablet da Galinha Pintadinha que toca música, mostra formas, cores, números, etc etc (super educativo - é duro ser filho de professora...). Quando olho para dentro da salinha, vejo meu pimpolho todo contente AGARRADO com o tablet e os amiguinhos em volta, olhando! A professora então me contou que foi a tarde toda assim, ele não deixava ninguém pegar o dito brinquedo! Pode?? Sintomas de filho único, já?? Acho que vou ter que começar a campanha "Um irmãozinho(a) para o Leonardo" aqui em casa mais cedo do que eu imaginava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário