sábado, 22 de fevereiro de 2014

1 ano e meio de Leonardo!


Estou um pouquinho atrasada, afinal amanhã meu gotoso já completa 1 aninho e 7 meses, mas cá estou para registrar esta fase!
Leonardo é um doce, de pimenta malagueta. Por bem é a mais tranquila das crianças. Adaptou-se bem na nova escolinha (nem faz mais manha na chegada). Carinhoso, são beijocas e abraços (espontâneos) sempre que passa pela gente. É extremamente sociável: não pode ver uma criança que já vira amigo de infância, rsrsrs. Mas contrarie o bichinho pra ver no que dá...... Choro sem fim com direito a litros de lágrimas derramadas! Ele anda muuuuuito sensível, não gosta de levar broncas (quem gosta?) e cheio de vontades próprias. Sério, ele anda me testando. E o mais incrível é que ele é assim SÓ COMIGO! Affff...... Paciência, paciência, paciência... Este é meu lema! Acho que o famoso "terrible twos" que anda rondando minha casa...
No mais ele está ótimo. Semana passada fomos em uma consulta de rotina, que acabou não sendo tão de rotina assim, já que ele pegou uma virose na véspera. Cresceu bastante e engordou. Seu desenvolvimento está muito bom, ele anda muito bem e até corre. Sobe e desce pequenos degraus. Compreende tudo o que falamos. Atende comandos simples, como jogar a fraldinha suja no lixo. Está desenvolvendo a fala, cada dia sai uma palavrinha diferente. Está simplesmente A-PAI-XO-NA-DO pelo desenho da Peppa Pig, fica maluco quando acaba e pede pra gente ligar no youtube, pode?
Esse garotinho é alegria e o colorido dos meus dias!


Um comentário:

  1. Lindo esse gurizinho. E esperto!
    Aqui quem gosta de Peppa Pig eh a mamae... Nina nem da bola.... kkkk
    Bjo.

    ResponderExcluir