segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ô abram alas que eu quero passar...

Carnaval já tá aí e a mamãe aqui recebeu um bilhetinho da escola do fofo que vai ter bailinho de Carnaval, o Carnaval da Ecologia. Cada salinha será um bloco, a do Léo é o bloco dos animais e adivinhem qual bichinho ele vai ser.......... Cachorro, gato, elefante, coelho, girafa, passarinho???? Nããããããooo, ele vai ser um hipopótamo! A profe pediu pra mandar roupinha ROXA, mas gentem onde é que eu ia achar roupinha de menino toda roxa?!? A solução: mandei fazer uma jardineira na costureira! rsrsrs Depois conto como foi!

Nós não vamos viajar no Carnaval e aqui na minha cidade tem um clube que sempre faz uma matinê infantil no domingo, e este ano vou levar o Léo, acho que ele vai gostar. Aí estive procurando umas fantasias fáceis pra eu mesma fazer e achei uma muito legais e outras nem tanto.... vejam vcs:












Tem umas muito sem noção, né? Mas outras adoráveis, simpatizei bastante com a do bebê sushi! rsrs
Tem que tomar cuidado, pra criança não ficar com essa cara...


rsrsrsrsr
Só pra descontrair! bjos

Um comentário:

  1. Nina também vai ter bailinho. Mas lá cada um vai com o que quer e tem... hehehe
    Tenho que providenciar algo!!! #maedesnaturada!
    Bjo!

    ResponderExcluir